Estão abertas as inscrições para os cursos da UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano, com início previsto para o dia 12 de Setembro de 2015.

Serão disponibilizadas duas turmas de treinamento nas matérias Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade e Divergências Teológicas Islâmico-Cristãs.

A primeira matéria em vídeo do currículo de treinamento em Missões e Evangelismo a Muçulmanos produzido pela UM3, “Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade”, traz o professor e diretor da i² Ministries International, Joshua Lingel, abordando temas fundamentais ao ministério cristão entre muçulmanos, e tem como objetivo despertar cristãos para as necessidades e oportunidades de evangelização do mundo muçulmano e fornecer ferramentas iniciais para a preparação de discípulos de Cristo que se tornem efetivas testemunhas do Evangelho entre os muçulmanos.

Ao final do curso, o estudante estará apto a discernir as necessidades de evangelização do mundo muçulmano, identificar o seu papel mediante a tão grande desafio, assim como entender a origem do Islã, do Alcorão, doutrinas básicas e em que se baseia a fé muçulmana.

Na segunda matéria de nosso currículo, Divergências Teológicas Islâmicos-Cristãos, exclusiva para alunos que já concluíram com aprovação a matéria 1, apresentamos uma concisa explanação destas duas cosmovisões tão distintas entre si. O Dr. Tavassoli compara os conceitos a respeito de Deus, do Homem, de Cristo e das Escrituras do Cristianismo com os mesmos conceitos do Islamismo e ensina como confrontar as pressuposições islâmicas no evangelismo aos muçulmanos. Apresentada a partir da perspectiva singular de um ex-muçulmano, esta matéria fornece uma nova e ampla análise das divergências teológicas entre as duas crenças.

Ao término do curso, estudante começará a entender as bases da teologia islâmica e como elas se cruzam com a teologia cristã, poderá formular respostas bíblicas para as perguntas feitas pelos muçulmanos focando no aprendizado sobre o Islã e se sentirá equipado, encorajado e confiante a desafiar muçulmanos para sua transformação de vidas através do evangelismo.

Veja abaixo as informações:

UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano

Local: Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristovão, Belo Horizonte

TEMAS E DESAFIOS ISLÂMICOS DA ATUALIDADE (Matéria 1)

Início:
12 DE SETEMBRO (9 ENCONTROS)
Sábado, das 09:00 às 11:30

Valor: R$ 80,00 a vista ou parcelado

Inscrição

DIVERGÊNCIAS TEOLÓGICAS ISLÂMICO-CRISTÃS (Matéria 2)

(exclusiva para alunos que já concluíram com aprovação a matéria 1)

Início:
12 DE SETEMBRO (12 ENCONTROS)

Sábado, das 09:00 às 11:30

Valor: R$ 110,00 a vista ou parcelado

Inscrição
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: