A M3 iniciou uma turma de Missões e Evangelismo a Povos Muçulmanos no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), escola de Treinamento criada em 2005 pelo Ministério de Louvor Diante do Trono, na liderança do pastor Gustavo Bessa e da ministra de louvor Ana Paula Valadão.

A visão do CTMDT é servir à igreja e alcançar o mundo através do treinamento e capacitação de cerca 280 alunos por ano, nos cursos de Missões e Louvor & Adoração, com a duração de dois anos cada curso.

A disciplina está sendo ministrada aos alunos do segundo ano de ambos os cursos e tem duração de um semestre letivo, de agosto a novembro.

“Sou aluna do Ctmdt e está sendo uma experiência marcante estudar sobre o mundo mulçumano, pois não imaginava que esse é o maior povo não alcançado pelo evangelho de Jesus na atualidade, um povo carente da glória de  Deus. Deus tem falado comigo que a minha vida não vai ter sentido se eu for alheia à Sua missão.” Luciene Dias – Aluna CTMDT

Louvamos a Deus por mais esta oportunidade de treinar a igreja para alcançar as nações da Terra com o amor que um dia recebemos.

Para mais informações acesse http://www.ctmdt.com/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: