14_dia_oracao_conf_m3Segundo confiáveis pesquisas realizadas pela Organização Portas Abertas, Bangladesh se encontra hoje entre as cinquenta nações com maior perseguição aos cristãos no mundo. Saliente-se que a perseguição é mais forte com os novos convertidos advindos do Islã, ou seja, ex-muçulmanos que renderam suas vidas a Cristo. Há alguns meses, por exemplo, 17 ex-muçulmanos e um pastor foram levados à força a uma mesquita onde foram constrangidos a abandonarem Jesus. Todos recusaram, exceto um, que estava apavorado. Ele deu sete voltas em torno da mesquita, negou a Cristo e pediu perdão ao líder muçulmano.

Este relato é apenas um de muitos e mostra como é difícil para estes nossos novos irmãos seguirem a Cristo, o que pode, inclusive, lhes custar a vida. Interceda, pois, pelos ex-muçulmanos, pois enfrentam muita pressão por causa de sua nova fé, para que Cristo dê a eles a força e a perseverança para suportarem as aflições. Também para que o Senhor os livre do mal, os sustente a cada dia e os capacite para comunicarem o evangelho, com sabedoria e ousadia, a seus compatriotas.

Bibliografia utilizada: Cristãos Perseguidos: Perfis de Países. Retirado do Site Portas Abertas: https://www.portasabertas.org.br/cristaosperseguidos/perfil/ pesquisa realizada em 23/10/2014 às 11:00 horas.

POR CRISTO AOS MUÇULMANOS

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: