Estão abertas as inscrições para os cursos do segundo semestre da UM3  – Universidade Missão Mundo Muçulmano, em Belo Horizonte – MG.

No mês de Setembro, iniciaremos dois cursos:
O Combo 1 & 2, que é composto pelos dois primeiros cursos da UM3, Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade & Divergências Teológicas Islâmico-cristãs, uma excelente oportunidade para quem ainda não estudou conosco e poderá assim fazer dois cursos em sequência.
O curso 3, Apologética Cristã ao Islamismo, para alunos que já cursaram a matéria 1, pré-requisito para este curso, é uma poderosa ferramenta no evangelismo a muçulmanos.

Confira abaixo informações sobre cada curso:

Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade:

A primeira matéria em vídeo do currículo de treinamento em Missões e Evangelismo a Muçulmanos produzido pela UM3, “Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade”, traz o professor e diretor da i² Ministries International, Joshua Lingel, abordando temas fundamentais ao ministério cristão entre muçulmanos, e tem como objetivo despertar cristãos para as necessidades e oportunidades de evangelização do mundo muçulmano e fornecer ferramentas iniciais para a preparação de discípulos de Cristo que se tornem efetivas testemunhas do Evangelho entre os muçulmanos.

Ao final do curso, o estudante estará apto a discernir as necessidades de evangelização do mundo muçulmano, identificar o seu papel mediante o tão grande desafio, assim como entender a origem do Islã, do Alcorão, doutrinas básicas e em que se baseia a fé muçulmana.

Divergências Teológicas Islâmico Cristãs:

A segunda matéria em vídeo do currículo de treinamento em Missões e Evangelismo a Muçulmanos produzido pela UM3, “Divergências Teológicas Islâmico Cristãs”, apresenta uma concisa explanação destas duas cosmovisões tão distintas entre si. O Dr. Tavassoli compara os conceitos a respeito de Deus, do Homem, de Cristo e das Escrituras do Cristianismo com os mesmos conceitos do Islamismo, e ensina como confrontar as pressuposições islâmicas no evangelismo aos muçulmanos. Apresentada a partir da perspectiva singular de um ex-muçulmano, esta matéria fornece uma nova e ampla análise das divergências teológicas entre as duas crenças.

Esse curso é uma pesquisa sobre as principais áreas nas quais a teologia, doutrina e dogmas cristãs e islâmicas colidem.

Apologética Cristã ao Islamismo:

O curso ajudará o aluno a se equipar com respostas a questões críticas (questões filosóficas e teológicas) levantadas pelos muçulmanos que tentam minar os alicerces da fé cristã e provar que esta é contraditória, imperfeita ou falsa. Em segundo lugar, esse curso irá proporcionar aos alunos informações sobre o Islã e uma introdução à polêmicas que abalam a confiabilidade das origens históricas, filosofias ou doutrinas islâmicas como verdade.
.

Combo 1&2 | Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade & Divergências Teológicas Islâmico Cristãs | Belo Horizonte

Pólo: São Cristóvão
Endereço: Rua Manoel Macedo, 308, São Cristóvão – Belo Horizonte – MG
Fone: (31) 3267-3338
Horário: Sábados, 8h às 12h
Período: 02/09/2017 a 02/12/2017
Valor: R$ 200,00

Clique abaixo e faça sua inscrição: TEMAS E DESAFIOS ISLÂMICOS DA ATUALIDADE e DIVERGÊNCIAS TEOLÓGICAS ISLÂMICO CRISTÃS

Inscrição

 

Apologética Cristã ao Islamismo | Belo Horizonte

Polo: São Cristóvão
Endereço: Rua Manoel Macedo, 308, São Cristóvão – Belo Horizonte – MG
Horário: Sábado – 9h às 11h30
Período: 02/09/2017 à 02/12/2017
Valor: R$ 110,00

Clique abaixo e faça sua inscrição: APOLOGÉTICA CRISTÃ AO ISLAMISMO

Inscrição
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: