Por Tacila Belas

As curiosidades sobre o mundo muçulmano são grandes quando o assunto é evangelização nesse contexto. Temos visto a mão de Deus em todos os nossos trabalhos, e a Escola de Férias da Universidade Missão Mundo Muçulmano (UM3) tem sido uma grande oportunidade para quem tem chamado missionário para alcançar muçulmanos. Cremos que o conhecimento sobre quem eles são e como devemos nos aproximar deles é um grande diferencial nessa caminhada.

Quem esteve presente na segunda edição da Escola de Férias sabe do que estamos falando. De acordo com os facilitadores, uma expressão que ganhou forma nessa última Escola, foi que a EDF foi um divisor de águas em suas vidas e ministérios. Nesta segunda edição, que aconteceu em janeiro deste ano, tivemos a oportunidade de estar com alunos de diferentes partes do país, com diferentes vocações e um único desejo: cumprir a vontade Dele. Os alunos aprenderam três importantes matérias do currículo da UM3, são elas: Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade; Divergências Teológicas Islâmico-cristãs; Apologética Cristã ao Islamismo.

De acordo com Suellen Alves, Gestora de Comunicação da M3, a EDF do primeiro semestre foi um tempo maravilhoso em que a presença de Deus foi palpável em todo o tempo. “Tivemos a oportunidade de estar com líderes e liderados de igrejas de diferentes denominações. Muitos que já sentiam um ardor no coração pelo mundo muçulmano, mas que ainda não conheciam ao certo o que iriam desenvolver, tiveram seu chamado confirmado e saíram direcionados para o que irão realizar.”, comenta.

E é nessa expectativa que convidamos você para participar da próxima edição da nossa Escola de Férias que irá acontecer dos dias 17 a 30 de julho e que já está com inscrições abertas. Para informações e inscrições, basta acessar o site m3.org.br.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: