18
julho
All Day
JOCUM
Rua Itajubá, 237

Belo Horizonte, Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

O mundo muçulmano se apresenta hoje como o maior desafio da história da igreja, mas apesar disso, poucos são os cristãos que se dispõe a se preparar para alcança-los com o amor de Jesus. A cada 24h, cerca de 37.000 muçulmanos partem para uma eternidade sem Deus e apenas 1% dos missionários cristãos são enviados para povos muçulmanos, o maior povo não alcançado pelo evangelho. Queremos transformar esta realidade, seja no Brasil ou nos confins da terra, para que todos cheguem ao conhecimento da glória de Deus, através de nossas vidas.

Para isso, a M3 promove a primeira Escola de Férias, com o intuito de dar ao aluno a possibilidade de receber um treinamento intensivo nas três matérias do primeiro módulo do currículo da UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano.

O curso

O currículo da UM3 é composto por mais de 35 matérias gravadas originalmente em inglês, que têm sido dubladas com qualidade profissional para o português. Atualmente, contamos com 4 matérias já produzidas para o português em formato de vídeo-aulas e nesta escola, as 3 primeiras serão ministradas aos alunos no período de 2 semanas, em caráter intensivo, com aulas em dois ou três turnos, todos os dias, exceto aqueles informados no calendário acadêmico. A maior parte dos dias letivos contarão com as tardes livres, para que os alunos possam realizar atividades e leituras.
Cada matéria oferece ao estudante uma perspectiva e uma abordagem únicas aos temas fundamentais ao preparo de cristãos que desejam obedecer a ordem de Cristo de ser testemunhas entre os menos evangelizados de nossa era. Com a presença de um facilitador durante todo o tempo em sala de aula, os alunos serão desafiados e estimulados através de debates, pesquisas, leituras e entrevistas a aprofundarem seus conhecimentos nos conteúdos propostos.

A Escola

A escola acontecerá de 18 a 30 de Julho. Serão dias de estudo intenso, com aulas e leituras durante o dia, tarde e noite, onde serão ministrados três cursos do currículo da UM3 – Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade, Divergências Teológicas Islâmico-Cristãs e Apologética Cristã ao Islamismo.

Em parceria com a JOCUM Belo Horizonte, receberemos os alunos em uma das casas da missão na cidade, localizada à Rua Itajubá, 237 – Floresta, em uma região central e de fácil acesso. Os participantes da escola terão direito ao material didático, hospedagem e alimentação (café da manhã, almoço e jantar).

Como se inscrever

O processo seletivo se dará em duas etapas:

1. Preencha atentamente todo o formulário de inscrição. Responda todas as perguntas com sinceridade, falando sempre a verdade. Disso depende a sua aprovação na escola.

2. Após o recebimento de sua inscrição, enviaremos ao seu líder/pastor, via e-mail, o formulário “Carta de Recomendação” para preenchimento. Certifique-se de ter em mãos o endereço de e-mail de seu líder direto antes de iniciar a sua inscrição.

Após o recebimento de ambos os formulários (ficha de inscrição e carta de recomendação), enviaremos um e-mail ao candidato informando a respeito de sua aprovação ou reprovação e entrada no curso, assim como o link para pagamento via pagseguro. Providencie suas passagens e venha participar de uma imersão em estudos islâmicos e do cristianismo.

Link para inscrição:

Escola de Férias

Detalhes

Início:
18 18-03:00 julho 18-03:00 2016
Final:
30 30-03:00 julho 30-03:00 2016
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , , ,

Próximos Eventos