Graça e Paz irmãos,

Estamos muito felizes com tudo o que Deus tem nos permitido realizar e participar nos últimos tempos.

Nos dias 4, 5 e 6 de maio acontecerá o Seminário M3 em Guarulhos. O Seminário será realizado na Igreja Presbiteriana Avivada, que está localizada à Rua Miguel Romano, 146 – Centro. Além da programação para os adultos, o Seminário contará, também, com o Seminário M3 Kids. Todas as informações estão no site m3.org.br. Convide a sua igreja e participe deste Seminário que irá impactar sua vida.

Iniciamos, neste mês de Abril, nossa primeira turma no Novo EAD. Tem sido um tempo precioso, com alunos de diferentes localidades do país interagindo através da plataforma, ampliando seus conhecimentos e compartilhando suas experiências. E a nova turma EAD já está com inscrições abertas pelo site. Não perca tempo e faça sua inscrição.

A Escola de Férias UM3 está com inscrições abertas e toda a equipe tem trabalhado para proporcionar um momento único para cada aluno que irá participar. Para inscrições e maiores informações basta acessar o site da escola.

Envolva-se com a M3 e fique por dentro de tudo o que está acontecendo acompanhando as nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook e Youtube).

Ore conosco:

Pelo Seminário M3 em Guarulhos. Ore por todos os participantes e envolvidos;
Por todos os preparativos da Escola de Férias;
Pelos alunos que estão fazendo a matéria pelo EAD;
Pela concretização de novos projetos e parcerias;
Pelo povo muçulmano. Ore para que Deus se revele à eles com graça e que eles se rendam ao seu amor.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: