Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” Salmos 126:3

 

Graça e paz amados irmãos,

Há 12 anos atrás, Joshua Lingel, diretor da i² Ministries International ministrava uma série de aulas sobre mundo muçulmano na sede da Missão Horizontes, em Monte Verde – MG. Neste tempo, cerca de 80 missionários eram treinados ali para serem enviados como flechas à Europa, África e Oriente Médio. Entre eles estava um jovem, recém chegado do campo missionário com sua esposa, a princípio para passarem um tempo de preparo no Brasil, para serem ainda mais efetivos no trabalho de missões.4

Mas Deus tinha outros planos para esse casal. Ao conhecerem Joshua, foram desafiados a ficar no Brasil e a mobilizar dezenas de milhares de pessoas em todos os países de fala portuguesa, para que Deus fosse conhecido entre o maior povo não alcançado pelo Evangelho: os muçulmanos. Por obediência e amor ao Senhor, Maisel e Marcia Rocha permaneceram no Brasil e, dois anos depois do primeiro encontro entre eles e Joshua, nasceu a M3 – Missão Mundo Muçulmano.

Neste ano a M3 faz 10 anos e temos muito para comemorar. Uma história que começou apenas com um casal, hoje conta com uma equipe fixa de obreiros com 15 voluntários, alcançamos 5 cidad3es brasileiras, já ministramos treinamentos em outros dois países de fala portuguesa, treinamos mais de 1000 alunos que foram às nações e ganharam muçulmanos para o Senhor, mobilizamos e treinamos grupos de pastores, líderes e dezenas de igrejas, tudo para que o Senhor fosse conhecido e exaltado entre os que menos ouviram d’Ele.

O salmista diz que aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão e tem sido um privilégio ver os milagres de Deus, ano a ano, para que o Seu Reino venha.

Celebre conosco! Oramos para que o Senhor nos ajude a avançar ainda mais na Missão a nós designada. Faça parte do que Deus está fazendo entre muçulmanos no mundo e seja nosso parceiro.

inf-fev2017

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: