Em nossa geração, o Islã alcançou o status de maior bloco religioso de todo o mundo. Muito disso se deve ao afinco e zelo com que países, organizações e devotos muçulmanos têm trabalhado para islamizar o mundo em que vivemos. As Madrassas (escolas islâmicas) ensinam aos alunos o Corão durante oito horas por dia, por oito anos. Somente no Paquistão, 200 mil estudantes são treinados para islamizar não-muçulmanos a cada ano.

Como resultado deste constante esforço, milhares de missionários muçulmanos são enviados ao ocidente, literatura islâmica invade nossos países, mesquitas são levantadas todos os dias e escolas islâmicas são construídas. Tudo isso é o somatório de um plano bem articulado e executado de dominação religiosa global que somente poderá ser revertido se a Igreja de Cristo se posicionar e pregar o evangelho com poder, autoridade e solidez.

Por isso, precisamos orar para que o Senhor desperte e capacite sua Igreja para enfrentar o grande desafio que a nós se apresenta, de barrarmos a expansão das trevas, através da pregação ousada e sábia da Palavra que liberta os cativos. Devemos orar também para que os muçulmanos que possuem tanto zelo de Deus, mas sem entendimento, possam vir ao conhecimento da verdade.

Enfim, ore para que Deus desperte em sua Igreja o zelo e o fervor de levar o verdadeiro conhecimento de Deus aos muçulmanos.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: