O maior número de povos não evangelizados da terra, em nossos dias, vive na chamada janela 10-40. A Janela 10-40 é uma faixa territorial composta por cerca de 3,2 bilhões de pessoas divididas em 62 países, que engloba do Norte da África até a Ásia.

Apesar de nessa área viver o maior número de povos não alcançados da terra, apenas cerca de 8% dos missionários trabalham direta e indiretamente dentro ou em volta desses países. Ali se concentram as 3 maiores religiões não cristãs do mundo: Islamismo, Hinduísmo e Budismo.

Oremos, pois, para que Deus desperte em seus filhos o mesmo desejo que ardia continuamente no coração do apostolo Paulo, de fazer Cristo conhecido onde Ele ainda não havia sido pregado. Mesmo que, para tanto, longas distâncias e muitos obstáculos tivessem que ser vencidos. Que haja em nós o mesmo amor, o mesmo cálido desejo de sermos testemunhas de Cristo até os confins da terra que, para muitos de nós, pode ser a janela 10/40.

Oremos também para que estas 3.2 bilhões de pessoas que lá vivem, possam ouvir a mensagem do evangelho e virem ao conhecimento de Cristo.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: