A_03_dia_oracao_conf_m3O maior número de povos não evangelizados da terra, em nossos dias, vive na chamada janela 10/40. A Janela 10/40 é uma faixa territorial composta por 3,2 bilhões de pessoas divididas em 62 países, que engloba do Norte da África até a Ásia. Apesar de nessa área viver o maior número de povos não-alcançados da terra, apenas cerca de 8% dos missionários trabalham direta e indiretamente dentro ou em volta desses Países. Ali se concentram as 3 maiores religiões não-cristãs do mundo: Islamismo, Hinduísmo e Budismo.
Oremos, pois, para que Deus desperte em seus filhos, hoje, o mesmo desejo que ardia continuamente no coração do apóstolo Paulo, de fazer Cristo conhecido onde Ele ainda não havia sido pregado, mesmo que, para tanto, longas distâncias e muitos obstáculos tivessem de ser vencidos. Que haja em nós, hoje, o mesmo amor, o mesmo cálido desejo de sermos testemunhas de Cristo até os confins da terra, que, para muitos de nós, pode ser a janela 10/40.
Oremos também para que estas 3.2 bilhões de pessoas que lá vivem possam ouvir a mensagem do evangelho e virem ao conhecimento de Cristo.

POR CRISTO AOS MUÇULMANOS

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: