Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.Salmos 126:3

Estamos comemorando os 10 anos de existência da M3 – Missão Mundo Muçulmano e sabemos que essa história começa muito, muito antes, quando Deus, ainda no Éden, pôs em marcha Seu plano de resgate da humanidade caída.

Tornamo-nos parte dessa caminhada, por Cristo, aos muçulmanos, quando entendemos que Deus há de ser glorificado em toda a terra e gente de toda tribo, povo, língua e nação desfrutará dessa glória, em adoração a Deus.

Neste aniversário de 10 anos temos muito para comemorar. Uma história que começou apenas com um casal, hoje conta com uma equipe de obreiros e voluntários. Oferecemos treinamento através de Ensino à Distância, Programa de Férias e através de Polos de Treinamento já em 5 cidades brasileiras. Ministramos também em dois outros países de fala portuguesa, treinando ao todo mais de 1000 alunos. Também mobilizamos e treinamos grupos de pastores, líderes e dezenas de igrejas, tudo para que o Senhor fosse conhecido e exaltado entre os que menos ouviram d’Ele.

No objetivo de cumprir a vocação a nós confiada pelo Senhor Jesus, queremos servir a todo cristão que deseje, de alguma forma, contribuir para que Cristo seja conhecido e adorado entre muçulmanos – o maior povo não alcançado de toda a Terra.

Comemore conosco e envolva-se. Queremos dividir com você a alegria por esse tempo e olharmos juntos para os desafios que nos esperam à frente. Todos juntos, por Cristo, aos muçulmanos.

Dia: 07 de Outubro
Local: Rua Araribá, 535, São Cristóvão – Belo Horizonte | CAPELA

 

Programação:

PAINEL | Missões Pelo Mundo – 14h às 18h
Inscrição – R$ 10,00 (coffeebreak)
Culto de Agradecimento – 19h

Painel 10 anos res

 

Clique abaixo e faça sua inscrição agora mesmo:

Inscrição
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: