15_dia_oracao_conf_m3Ainda segundo as informações constantes no Site da Organização Portas Abertas, a Malásia também se encontra entre os cinquenta países do mundo em que é mais forte a perseguição religiosa aos cristãos. As leis antiapostasia (que proíbem a conversão de muçulmanos) geraram enormes desafios para a evangelização. A menor tentativa de compartilhar o amor de Cristo torna-se pretexto para a calúnia por parte de autoridades e outros grupos islâmicos. A liberdade religiosa tem sido cotidianamente mitigada e a opressão e perseguição incentivadas.

Assim, clame a Deus para que, pelo seu Santo Espírito, conceda sabedoria e coragem aos líderes da Igreja e aos cristãos que vivem na Malásia, para que continuem a desenvolver um trabalho de evangelização a seus conhecidos, amigos, parentes e que este trabalho renda frutos de vidas convertidas ao Senhor Jesus. Ore também para que o Senhor proteja a sua Igreja e os novos convertidos contra a opressão e perseguição religiosa.

Bibliografia utilizada: Cristãos Perseguidos: Perfis de Países. Retirado do Site Portas Abertas: https://www.portasabertas.org.br/cristaosperseguidos/perfil/ pesquisa realizada em 23/10/2014 ás 11:00 horas.

POR CRISTO AOS MUÇULMANOS

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: