Deus está nos chamando, acima de tudo, para ser o tipo de pessoa cujo tema e paixão é a supremacia Dele em toda a nossa vida. Ninguém vai poder atender à grandeza da causa missionária sem sentir a grandeza de Deus. Não haverá uma grande visão do mundo se não houver um grande Deus. Não haverá uma paixão de chamar os outros para o nosso louvor onde não houver paixão pelo louvor.

Deus está perseguindo, com paixão onipotente, um propósito mundial de trazer adoradores alegres para Ele, de todas as tribos, línguas, povos e nações. Ele tem um entusiasmo incansável pela supremacia do Seu nome entre as nações. Portanto, vamos sintonizar as nossas afeições com as Suas, e, por amor ao Seu nome, vamos renunciar a busca de confortos deste mundo e nos juntar ao Seu propósito global. Se fizermos isso, o compromisso onipotente de Deus para com o Seu nome será sobre nós como uma bandeira, e não seremos derrotados, apesar de muitas tribulações (Atos 9:16; Romanos 8:35-39).

Missões não é o alvo último da Igreja. Louvor é. Missões existem porque louvor não existe. A grande comissão é primeiro deleitar-se no Senhor (Salmos 37:4), e depois declarar, “Alegrem-se e exultem as gentes…” (Salmos 67:4). Desta maneira, Deus será glorificado desde o inicio até o fim e o louvor dará o poder para missões até a volta do Senhor.

 Extraído do texto  “A Supremacia de Deus em Missões pelo Louvor”,  de John Piper.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: