Basta observar as palavras do Corão e as ações do fundador do Islã, Maomé, bem como as posições teológicas muçulmanas, para chegar à conclusão de que esta religião é diametralmente oposta ao Cristianismo, pois nega ou redefine os alicerces fundamentais da fé Cristã.

O Islã nega a Trindade e muitos escritos muçulmanos afirmam que os cristãos adoram a três deuses. No que tange a pessoa e obra de Cristo, nós cristãos, cremos que Jesus é o Deus encarnado que, por sua morte na cruz, nos livrou da condenação. Já o Islã nega a deidade de Cristo, sua crucificação e ressurreição, negando, assim, a obra expiatória e redentora da cruz de Cristo. Por fim, dentre outras tantas divergências, o Islã afirma que a Bíblia é um livro corrompido e somente o Corão é a verdadeira palavra de Deus.

Precisamos clamar ao Senhor para que a mentira e o engano que escravizam os muçulmanos ao redor do mundo sejam dissipados, pela luz da Palavra de Deus, para que, eles, tendo iluminados os olhos dos seus corações, possam ser libertos pelo conhecimento da verdade de Cristo, através da pregação da Palavra. Oremos também para que o Senhor envie obreiros capacitados, dispostos e cheios de compaixão para serem a luz que irá iluminar as trevas do mundo muçulmano com a Palavra de Deus!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: