A M3 é uma agência missionária de treinamento e mobilização para preparar a igreja a respeito do desafio do mundo muçulmano e, assim, contribuir no cumprimento da Grande Comissão.

Cremos conforme está escrito em Mateus 24:14 que diz “…e este evangelho será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Por isso mobilizamos a igreja para assim anunciar o Cristo crucificado e ressurreto entre todos os povos, principalmente aos menos alcançados pelo evangelho, sendo que os muçulmanos são o maior povo não alcançado pelo evangelho nos dias de hoje.

Em São Tomé, a M3 ministrará 2 cursos para os alunos do Instituto Bíblico, mas não apenas a eles, como também a todos que quiserem se capacitar. Antes dos cursos começarem, faremos uma mobilização entre os líderes das igrejas locais, convocando-os a participarem do treinamento e a envolverem suas comunidades nesta capacitação.

Os cursos a serem ministrados são os dois primeiros do currículo da UM3, “Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade” e “Divergências Teológicas Islâmico Cristãs”. No primeiro curso, o aluno será introduzido à cosmovisão islâmica, e conhecerá os principais desafios impostos pelo Islã ao Cristianismo global na atualidade. No segundo, o aluno será apresentado a uma concisa explanação destas duas cosmovisões tão distintas entre si, comparando importantes temas de divergências entre as duas religiões.

Você já está conosco nesse projeto?

Se não, não perca tempo! Clique aqui agora mesmo!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: