Polo São CirstóvãoEstão abertas as inscrições para a turma da 2ª matéria do currículo de treinamento da UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano, INTRODUÇÃO ÀS DIVERGÊNCIAS TEOLÓGICAS ISLÂMICO-CRISTÃS.

 Este curso é exclusivo para alunos que já cursaram a matéria 1  – Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade e para ex alunos da AMAL – Escola de Missões e Evangelismo Transculturais

Esta matéria apresenta uma concisa explanação destas duas cosmovisões tão distintas entre si. O Dr. Tavassoli compara os conceitos a respeito de Deus, do Homem, de Cristo e das Escrituras do Cristianismo com os mesmos conceitos do Islamismo, e ensina como confrontar as pressuposições islâmicas no evangelismo aos muçulmanos. Apresentada a partir da perspectiva singular de um ex-muçulmano, esta matéria fornece uma nova e ampla análise das divergências teológicas entre as duas crenças.

Descrição do Curso

Esse curso é uma pesquisa sobre as principais áreas nas quais a teologia, doutrina e dogmas cristãs e islâmicas colidem. O entendimento das bases da teologia islâmica é importante para que saibamos responder apropriadamente as questões vindas dos muçulmanos.

Objetivos do Curso

Ao término do curso:

1. O estudante começará a entender as bases da teologia islâmica e como elas se cruzam com a teologia cristã.

2. O estudante será capaz de formular respostas bíblicas para as perguntas feitas pelos muçulmanos focando no aprendizado sobre o Islã.

3. O estudante perceberá que mesmo que não conheça um muçulmano, esse aprendizado o preparará para qualquer desafio vindo de outras religiões e ateus.

4. O estudante se sentirá equipado, encorajado e confiante a desafiar muçulmanos para sua transformação de vidas através do evangelismo.

Veja abaixo as informações:

UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano
INTRODUÇÃO ÀS DIVERGÊNCIAS TEOLÓGICAS ISLÂMICO-CRISTÃS
Local: Polo São Cristovão (Antigo prédio do Colégio Cristão de BH) – Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristovão, Belo Horizonte

Sábados de manhã: 12 Encontros

Início: 16 de Agosto

Horário: 09:00 às 11:30

Valor: R$ 150,00 a vista ou parcelado via PagSeguro
Inscrições e informações: M3 – (31) 3267 3338
** Este curso é exclusivo para alunos que já cursaram a matéria 1 e para ex-alunos da AMAL

Sua matrícula deverá ser feita em dois passos:

1. Clique abaixo e faça sua inscrição:

2. Clique abaixo e faça seu pagamento:



Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: