Porque, como Igreja de Cristo, devemos nos importar com os muçulmanos? Porque Deus se importa! Porque o precioso sangue de Cristo foi vertido também por eles! Mas, infelizmente, 37 mil muçulmanos morrem a cada 24 horas sem conhecer a Jesus e experimentar a alegria de pertencer ao salvador, porque não ouviram a mensagem libertadora do evangelho.

Os muçulmanos constituem o maior bloco religioso não-alcançado pelo evangelho atualmente. Seu número chega em torno de 1 bilhão e 600 milhões espalhados por todo o mundo e apenas menos de 1% dos missionários são enviados para evangelizá-los. Diante de números tão alarmantes a questão a que devemos responder é a mesma já feita pelo apóstolo Paulo aos Romanos, no capíitulo 10, verso 14, de sua epístola: Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? (Rm 10.14).

Oremos, pois, para que Deus desperte em nós o amor e a compaixão por este tão numeroso povo que ainda não teve o encontro libertador com a verdade do Cristo. Oremos para que o evangelho seja a eles pregado, para que possam ouvi-lo e, ouvindo, possam crer e, crendo, sejam salvos, pois todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: