m3kids_post001

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
Filipenses 2:15,16

 

Acreditamos que esse versículo aponta para uma realidade vivida nos dias atuais: uma geração corrompida e perversa. Infelizmente essa geração também está dentro das nossas igrejas. Pessoas que buscam somente os seus interesses, que conhecem muito mais “Deus me dá” do que “Deus me dou”.

Associado a isso temos em muitos Ministérios Infantis uma realidade apenas de “cuidado enquanto os pais assistem o culto”. Como consequência disso não há uma programação específica, um ensino continuado e sistematizado das verdades bíblicas e das práticas cristãs. Não queremos generalizar, pois conhecemos Ministérios que fazem trabalhos efetivos com suas crianças, mas essa não é a realidade de todos.

Bem, graças a Deus, os versículos não ficam apenas nessa parte e esse não é o foco. Os versículos se detêm nos filhos de Deus, inculpáveis e irrepreensíveis que em meio a essa geração, se levantam e brilham como luz do mundo, cheios da Palavra de Deus, trabalhando e vivendo, não em vão, mas para glória de Deus. Viver e trabalhar para sua glória deve ser uma construção feita desde os primeiros anos de vida para que não se perca tanto tempo, “endireitando” pensamentos tortos – citados resumidamente acima – sobre Deus e a história de Sua Glória.

Diante disso, entendemos que conscientizar pais, professores, líderes e demais pessoas que trabalham com ministérios infantis, ou mesmo, “com crianças na igreja” é fundamental para que a realidade comece a mudar e tenhamos, desde a tenra idade, engajamento na missão de Deus. Engajar e conscientizar um pai, professor/ líder e dar-lhe algumas ferramentas para que ele comunique e inclua seu aluno na Missão é multiplicar a semente. A longo prazo, é ver uma mudança de mente na igreja; é ver a criança se tornando relevante, atuante, cumprindo o Ide e vivendo de fato Filipenses 2. 15 e 16.

Participe do Treinamento M3 Kids que acontecerá nos dias 25 e 26 de Agosto 2017, no prédio da Igreja Batista da Lagoinha – Núcleo Concórdia. Venha e traga seu cônjuge, equipe e amigos de ministério. A primeira noite do evento será aberta ao público e todos os inscritos para o treinamento ganharão o livro Quem quer ser um Missionário, do diretor da M3, Maisel Rocha.

Veja nossa programação e prepare-se!

Sexta – 25/08:
Apresentação M3 e M3 Kids
Louvor
Palavra: A história de sua Glória – Maisel Rocha
Intercessão por missões

Sábado – 26/08:
Manhã:
– O perfil do ministro de crianças
– Missiologia
– Como contar a história da Bíblia
– Mundo Muçulmano: desvendando o Islã
– Intercessão

Tarde:
– Estações de aprendizado: Recursos, Ferramentas e estratégias para o ensino de missões.
– Intercessão
– Mostra de recursos
– Apresentação de agências missionárias, projetos e iniciativas no trabalho com crianças.

Noite:
– Bate papo: Realidades do mundo muçulmano.
– Louvor
– Intercessão
– Testemunho

Além disso, teremos Coffee Break, contato com diferentes agências missionárias e ministérios infantis, momentos de comunhão, estandes de vendas de livros e produtos. Você não pode ficar de fora!

Se você é de fora de Belo Horizonte, não se preocupe, o local do evento está próximo de hotéis, restaurantes e conveniências para servi-lo durante esse tempo de treinamento. Para saber mais entre em contato conosco: kids@m3.org.br

Treinamento M3 Kids
25 e 26 de Agosto 2017
Lagoinha Concórdia – Rua Itamaracá, 90 – Concórdia, Belo Horizonte
Inscrição: R$80,00 (inclui apostila, livro, coffee break)
Informações: 31 3267 3338

Estamos esperando e orando por você. Até lá!
Para se inscrever, clique abaixo:

Treinamento M3 Kids
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: