1º DiaUm vento tem soprado pela Casa do Islã. Dar al-Islam, ou “Casa da Paz” em árabe, é um termo usado por muçulmanos para se referir aos países onde eles podem praticar sua religião livremente – atualmente compreendendo 49 nações e no mínimo 1,7 bilhões de pessoas. Isso significa que o Islã dirige o aspecto espiritual de cerca de ¼ da população mundial.
Mas algo está acontecendo hoje! Algo maravilhoso!
O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito (João 3:8)
Hoje, em mais de 60 locais diferentes, novas comunidades de seguidores de Cristo de origem muçulmana estão emergindo. Cada movimento já viu mais de 1000 crentes batizados e no mínimo 100 novas comunidades somente na última década. Em alguns países, as comunidades cresceram aos milhares de novos crentes de origem muçulmana.

O passado
Isso é um tanto notável. Por cerca de 14 séculos, milhões de “Cristãos” foram absorvidos para a Casa do Islã, através da expansão Otomana, por exemplo. Apesar de convertidos muçulmanos também terem ingressado na fé cristã, era algo raro.
Até que ao final do século 19, nas Índias Orientais holandesas, encontramos os primeiros movimentos indígenas de muçulmanos para Cristo. Ao final do século 20, havia sete movimentos diferentes de comunidades inteiras de muçulmanos à fé em Cristo. Não foi por acaso que tais movimentos aconteceram ao mesmo tempo em que se orava muito por povos inalcançados imgdia1do mundo.

O ciclo de oração deve continuar!
Que Deus nos mostre seu coração para orarmos o que Ele quer hoje. Ore também pelos milhares de seguidores de Cristo que vieram de um contexto muçulmano e foram tocados pelo vento do Espírito, e estão pagando o preço por sua fé. Ore também para que esses crentes participem na crescente colheita de muçulmanos para Cristo..
Algo está acontecendo! Algo histórico! Um vento está soprando pela Casa do Islã.

Texto dlivroo novo livro de
David Garrison,
A Wind in the House of Islam.

 

 

 

Fonte: http://www.30-dias.org/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: