Vem aí o 3º Workshop Estadual Povos e Línguas!!!! Depois de Minas Gerais e Espírito Santo, um dos movimentos de despertamento missionário que mais cresce no Brasil está chegando também ao querido estado da Paraíba! Com objetivo de despertar, comissionar e orientar pastores, líderes e vocacionados contamos com sua presença para ver e ouvir o que o Senhor fará naqueles dias. Divulgue em seu círculo de contatos, convide seu pastor, leve os vocacionados de sua igreja.

Quando? 21 e 22 e Agosto de 2015

Onde? Espaço Gospel – Av. Ruy Carneiro, s/n (em frente à Energisa Brisamar). João Pessoa – PB

Quem fala? Equipe de preleção: Dr.ª Bárbara Burns (JUVEP), Pr. Estevam Fernandes (PIB João Pessoa), Josué Vieira (missionário e mobilizador no Leste Asiático), Pr. Paulo Mazoni (IBC Belo Horizonte), Beto Tavares (cantor, compositor e missionário na Europa).

Quem vai? Pastores, líderes e vocacionados de diferentes regiões da Paraíba e adjacências. Convide sua igreja, seu pastor, seus amigos e sua família.

Quanto? Nada. A entrada do Workshop Estadual Povos e Línguas na Paraíba será gratuita. Vale lembrar que ainda é preciso realizar a inscrição para confirmar a sua presença.

 

 

 

INSCRIÇÃO
Clique abaixo e faça sua inscrição: 3º Workshop Estadual Povos e Línguas – Paraíba

Inscrição
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: