A M3 existe para servir! Você, sua igreja ou organização podem fazer desfrutar de todo o material de treinamento e mobilização produzido pela M3 para uso em sua comunidade.
Veja a seguir, algumas maneiras de participar e promover missões junto com a M3 em seu grupo:

SEMINÁRIO ISLÃ? E EU COM ISSO

Nosso Seminário oferece recursos para que a igreja local conheça o islã e seja capacitada para evangelizar muçulmanos.
É uma excelente oportunidade para o despertamento da Igreja quanto ao seu papel na Grande Comissão, a fim de cumprir a vocação missionária que lhe foi confiada pelo próprio Deus.
O Seminário acontece durante um final de semana, podendo ser de quinta-feira a sábado à noite ou de sexta- feira à noite a domingo pela manhã.

WORKSHOP M3 NA SUA IGREJA

Neste workshop de apenas um dia de duração, normalmente realizado aos sábados ou feriados, para maior alcance dos membros das igrejas, compartilhamos com a igreja os desafios de missões transculturais e o mundo muçulmano.
Os temas abordados no Workshop são:
• História do Islamismo
• Crenças e práticas muçulmanas
• O Jesus do Islã
• Fundamentos do Islamismo Radical
• Como os muçulmanos encontram Cristo?
Para realização deste seminário, enviamos 2 missionários da M3, que disponibilizam material didático e o estande da M3 para um bom proveito de todos os participantes.
Aguardamos seu convite!

CURSOS UM3 – UNIVERSIDADE MISSÃO MUNDO MUÇULMANO

Nossos cursos são ministrados em diferentes cidades do Brasil e em São Tomé e Príncipe, em nossos polos de treinamento. Disponibilizamos nossos cursos enviando um de nossos missionários para ministrar, mediante convite, adequando a realidade de cada grupo. Veja nossos cursos:
• Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade
• Divergências Teológicas Islâmico-Cristãs
• Apologética Cristã ao Islamismo
• Evangelismo Radical

SEMINÁRIO M3 KIDS

Uma programação especial em linguagem infantil voltada a tratar sobre os pequeninos e a missão de Deus, levando a criança a pensar em como viver uma vida missionária.
As crianças terão um momento de aprendizado sobre missões e o mundo muçulmano, durante três encontros que acontecem em horários definidos em acordo com os líderes do ministério infantil.
“Ensinar a criança no caminho em que deve andar” é o que nos move a ensiná-las sobre o seu papel na missão de Deus, conscientizando-as a respeito da necessidade de mostrar o amor de Jesus a todas as pessoas, seja através de seu testemunho pessoal, sua contribuição ou oração.
Faixa etária: 4 aos 11 anos.

SEMINÁRIO MISSÕES PARA CRIANÇAS

Este seminário tem por objetivo engajar e conscientizar pais, professores e líderes de ministérios infantis e dar-lhes algumas ferramentas para que comuniquem e incluam seus alunos na Missão.
Em muitos ministérios infantis, encontramos uma realidade apenas de “cuidado enquanto os pais assistem o culto”. Como consequência disso não há uma programação específica, um ensino continuado e sistematizado das verdades bíblicas e das práticas cristãs. Entendemos que conscientizar pais, professores, líderes e demais pessoas que trabalham com ministérios infantis, é fundamental para que a realidade comece a mudar e tenhamos, desde a tenra idade, engajamento na Missão de Deus.
Queremos multiplicar a semente e em longo prazo, ver uma mudança de mente na igreja, ver a criança se tornando relevante, atuante, cumprindo o Ide.
Faça contato conosco! Teremos prazer em servir você e sua igreja!

 

Clique abaixo e Fale conosco:

Contato
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: