A M3 – Missão Mundo Muçulmano, fundada no Brasil em 2007, representante da i² Ministries Internacional, organizada em 2003 nos Estados Unidos por Joshua Lingel, com o objetivo de capacitação da igreja a fim de levar o evangelho a muçulmanos.

Nossa organização existe para servir aos cristãos de fala portuguesa no mundo (nove países cuja língua é o Português, nas comunidades lusófonas em outros países), de modo que estes sejam capazes de, inteligente e eficazmente, evangelizar muçulmanos.

Para cumprir sua missão de maneira responsável, a M3 trabalha na conscientização missionária da Igreja, na mobilização de lideranças para viabilização do processo missionário, na organização de grupos de intercessão em prol da salvação de muçulmanos, no estabelecimento de parcerias com igrejas e organizações missionárias, e no treinamento de missionários cristãos atuantes entre povos muçulmanos.

Modelo de Ministério

A M3 trabalha para mobilizar e equipar cristãos, servindo à igreja para alcançar muçulmanos com o Evangelho em todo o mundo. Isto é feito por meio da seguinte estratégia:

Fase 1 – Mobilização
Sensibilizar líderes de movimentos cristãos em seus respectivos países para que fomentem e liderem iniciativas de mobilização e treinamento de cristãos, para amarem e evangelizarem muçulmanos.

Fase 2 – Treinamento
Treinar cristãos para que se tornem efetivamente capazes de evangelizar muçulmanos e discipular ex-muçulmanos convertidos a Cristo.

Fase 3 – Suporte
Encorajar e apoiar, de maneira continuada, o movimento de mobilização e treinamento junto às igrejas, comunidades e organizações parceiras.

MOBILIZAÇÃO

• Seminário Islã, e eu com isso?
• Conferência Por Cristo, aos Muçulmanos
• Seminário M3 Kids
• Pregações
• Oficinas e Palestras

TREINAMENTO

A UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano

Módulos de Treinamento:
1. Presencial através dos Polos de Treinamento
2. EAD – Plataforma de Ensino a Distância
3. Escola de Férias UM3

PRODUÇÃO

Dublagem de conteúdo para o treinamento em Português;
Artigos sobre temáticas que envolvem a Missão, o Islã e o Mundo
Material Infantil com o foco em Missões, como livretos, jogos, vídeos.