Informar, mobilizar e prover treinamento à igreja de fala portuguesa visando seu engajamento efetivo da MISSÃO na evangelização de muçulmanos.

Nós existimos para equipar a Igreja global de modo que esta seja capaz de, inteligente e eficazmente, evangelizar muçulmanos.

Para cumprir nossa missão de maneira responsável, trabalhamos na conscientização missionária da Igreja Brasileira, na mobilização de lideranças para viabilização do processo missionário, na organização de grupos de intercessão em prol do alcance de muçulmanos pelo Evangelho, no estabelecimento de parcerias com igrejas e organizações missionárias, e no treinamento de missionários cristãos a povos muçulmanos no Brasil e ao redor do mundo.

Atualmente, em todo o mundo, o grupo mais propenso à conversão consciente a Cristo são jovens muçulmanos entre quinze e vinte e oito anos de idade. Sua resposta ao Evangelho é mais rápida do que a de qualquer outro grupo, sempre que ouvem o Evangelho de modo claro e o veem vivido na vida de um cristão”. Josh McDowell – escritor cristão mundialmente conhecido e um dos parceiros da i2 Ministries International.

TREINAR A IGREJA, ALCANÇAR MUÇULMANOS, CUMPRIR A MISSÃO