A M3 – Missão Mundo Muçulmano, representada pelo seu diretor Máisel Rocha, estará presente no encontro de pastores e líderes na Igreja do Nazareno, em Taubaté, no dia 05 de março, às 19h. Na ocasião, o tema que será discutido é “O desafio no mundo muçulmano”.

Participar do evento é uma excelente oportunidade para a compreensão da Igreja quanto ao seu papel na Grande Comissão no anúncio do evangelho, também, aos povos muçulmanos.

Seja no Oriente Médio, ou em outras nações como Paraguai, Malásia, Congo ou aqui no Brasil – onde vivem aproximadamente 1,5 milhão de muçulmanos – nossa responsabilidade é anunciar o Cristo.

Para isso, precisamos entender o mundo do outro. Saber do contexto de sua crença, suas raízes e bases. Grande parte dos brasileiros convertidos ao Islã é ex-seguidora de uma das maiores denominações evangélicas do Brasil. Esse fenômeno é consequência da falta de preparo da maioria dos cristãos nacionais para defender sua fé e ser a resposta de Deus ao mundo muçulmano.

Ao mesmo tempo, nunca houve tantas conversões de muçulmanos a Cristo como em nossa geração. Nos últimos 30 anos, mais muçulmanos se converteram a Jesus do que nos outros treze séculos de história do islamismo. Apesar dessa boa nova, eles ainda são considerados o maior entre os povos não alcançados da atualidade.
Este é o nosso desafio. Cabe a todos nós o esforço necessário para a expansão do evangelho a este povo. Como igreja somos chamados a ação. E a hora, é agora.

Aguardamos você, pastor e líder em Taubaté e região, para juntos crescermos na discussão dos desafios de se pregar o evangelho aos muçulmanos e as implicações dessa missão.

Até lá.

Encontro de Pastores e Líderes – Taubaté, SP
05 de Março, 19h
Rua Bento Vieira de Souza, 166
Centro, Taubaté – SP

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: