Congresso que atrai milhares a BH anualmente tem nome alterado e inclui foco em Missão.

Os missionários Joshua Lingel, Sara Lingel e Maisel Rocha, fundadores do I² e M3 estão na programação da 17ª edição do Congresso Internacional Adoração Intercessão e Missão do Diante do Trono, na sexta-feira, 25/3.

preletoresdtm3Maisel participa de um bate-papo sobre “Desafios do movimento missionário brasileiro” com os pastores Gustavo Bessa, João Osmar e João Gomes, da secretaria de missões da Igreja Batista da Lagoinha, e Mario Freitas, da Missão Mais que Apoia a Igreja Sofredora.
A ministração da Palavra será por Joshua e Sara Lingel, sobre o tema “O que falta para a Igreja responder: Missão Cumprida!
Nesta mesma noite haverá um momento de oração de consagração para a obra missionária. No louvor, com o Ministério Diante do Trono, estarão Asaph Borba, que tem mais de 18 anos de ministério no mundo árabe, e Fred Arrais.

Ampliação do nome e do foco do Congresso: “Adoração, Intercessão e Missão”
O nome do Congresso do Diante do Trono, que surgiu no ano 2000 como “Congresso de Louvor e Adoração”, já teve uma alteração no ano passado para “Congresso de Adoração e Intercessão”. Em 2016, uma nova mudança, desta vez uma ampliação para “Congresso de Louvor, Intercessão e Missão”.

Segundo Ana Paula Valadão Bessa, líder e vocalista do Ministério Diante do Trono, não é apenas uma mudança nominal, mas um chamado para a Igreja. “A ampliação do nome fala de um novo tempo de maturidade e plenitude que Deus tem para nós. O Espírito Santo nos leva à adoração e assim nos aproximamos do coração do Pai. Nessa intimidade perguntamos qual é Sua vontade e passamos a orar e a interceder por Seus propósitos. Quando o Pai compartilha o que está em Seu coração nós respondemos “Eis-me aqui, envia-me”! E assim, o movimento é completo: Adoração que leva à Intercessão que leva à Missão! Até aquele Dia em que não haverá mais Intercessão nem Missão, somente Adoração, eternamente, diante do trono”, explica Ana.

O Congresso Internacional Adoração Intercessão e Missão Diante do Trono 2016 acontece entre os dias 24/03 (a partir das 19h30) a 26/03 (término às 22h), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas somente pelo site do Diante do Trono www.diantedotrono.com. Não haverá inscrições no local.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: