Graça e paz irmãos!

Somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito em nós e por nós. Pela graça de Deus somos motivados a continuar firmes para o alvo, que é Cristo, no cumprimento da missão a qual Ele nos propôs.

Estamos com o coração grato por tudo que o Senhor fez nesses últimos dias. A nossa primeira Escola de Férias foi uma benção. E Deus superou todas as expectivas. Foram 14 dias em que missionários, seminaristas, estudantes passaram mergulhando no conhecimento da Palavra de Deus e de quem Ele é para, assim, servir melhor na missão de alcançar o mundo muçulmano. Foi um treinamento intensivo das três matérias do primeiro módulo do currículo da Universidade Missão Mundo Muçulmano, a UM3. Um precioso conteúdo ministrado, que proporcionou um agir nítido de Deus não só com os alunos, mas também com a equipe que se dedicou para que tudo acontecesse. À Deus toda a Glória.

E as turmas de agosto da UM3 já começaram em diferentes pólos de ensino. No início do mês teve um intensivo da Matéria 1 – Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade. Iniciaram também as turmas da Matéria 2 – Divergências Teológicas Islâmico – cristãs, no pólo São Cristóvão, em Belo Horizonte e da Matéria 3 – Apologética Cristã no Islamismo, no polo Parnamirim, no Rio Grande do Norte.
Coração cheio de expectativas também para mais uma turma da Amal, que iniciou nesse segundo semestre. Alunos empolgados por aprender mais sobre missões transculturais e desempenhar a sua vocação na Grande Comissão.

Como instituição, Deus tem colocado em nosso coração novos projetos a serem desenvolvidos em prol do Reino. E nós entendemos que, como Corpo de Cristo, precisamos do apoio dos irmãos da fé. Ajude-nos orando pelo desenvolvimento e cumprimento desses projetos segundo a vontade de Deus. Somos gratos em poder contar com sua oração.

No mês de setembro, do dia 1 ao dia 3, acontece na PIB Freguesia, no Rio de Janeiro, a Conferência Missionária “Por Cristo, aos Muçulmanos”. Vai ser um tempo maravilhoso de aprendizado, oração e ministração. No sábado, dia 3, vão acontecer diferentes workshops com temas como A Mulher Muçulmana, Os Desafios Contemporâneos do Islamismo, e o testemunho de um casal de cristãos que sofreram perseguições por causa da sua fé. As inscrições para os workshops podem ser feitas no site porcristoaosmuculmanos.com.

Ore conosco:

1. Pela conferência no Rio, que o Senhor encoraje sua igreja para o cumprimento da grande comissão;
2. Pelos líderes da igreja brasileira, que sejam levantados para orar, apoiar e enviar seus vocacionados aos povos muçulmanos;
3. Que o Senhor traga obreiros para sua seara;
4. Para que tenhamos graça e orientação do Pai referente novos projetos;
5. Para que os recursos venham suprindo despesas existentes e a tradução da matéria V;
6. Que nossa equipe permaneça unida, motivada e rumo ao propósito que Deus nos chamou.

Deus abençoe!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: