Graça e Paz irmãos,

Em tempos de crise, nada melhor do que buscarmos ao Senhor em oração para termos o nosso íntimo ministrado pelo Espírito de Deus – que nos consola, anima e estimula a prosseguir e permanecer n’Ele. Diante dos desafios que nossa equipe e missão enfrentam, estamos em campanha de oração diária, para que sejamos mais sensíveis à doce voz do Eterno, sendo guiados para fazer a Sua vontade em nossas vidas e em nossos projetos.

Continuem em oração conosco para a geração de novos sonhos e ministérios e também por toda nossa equipe de missionários e voluntários. Estamos muito confiantes e felizes por tudo o que Deus tem feito e irá fazer nos próximos meses de trabalho, pois descansamos em Seu controle e cuidado.

Os preparativos para a Escola de Férias continuam a todo vapor e nossa equipe tem grandes expectativas para o que Deus irá fazer nesses dias. Não fique de fora deste tempo que será tão especial e de grande aprendizado. Aproveite e faça sua inscrição em nosso site: “Escola de Férias” , até o dia 11 de julho.

Ainda sobre nossos cursos, estamos recebendo inscrições para o Curso Intensivo da UM3, na Matéria 1 – Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade, e das matérias 2 e 3- Divergências Teológicas Islâmico Cristãs – Apologética Cristã ao Islamismo, no Polo Belo Horizonte – MG.

As inscrições para a Amal – Escola de Missões e Evangelismo Transculturais também estão abertas em nosso site. As aulas acontecerão em Belo Horizonte, às quintas-feiras, ao longo do segundo semestre de 2016.

É com muita alegria e sensação de dever cumprido, que neste mês encerramos a nossa primeira turma de EAD, e quão incrível foi esta experiência! Os alunos, de diferentes partes do Brasil e do mundo foram impactados com as aulas e tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento do papel de cada cristão frente aos desafios que se apresentam no cumprimento da grande comissão entre muçulmanos.

Fiquem atentos, em breve abriremos inscrições para a nova turma de nosso ensino à distância!

Ore conosco:

Pelo levantamento de recursos;
Pelos projetos M3 Kids e M3 Jovem;
Pela abertura de portas nos países de fala portuguesa;
Pela Escola de Férias UM3;
Pelos novos alunos que estudarão conosco.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: