Graça e Paz, prezados irmãos e amigos de caminhada!

Estamos muito felizes com o que o Senhor tem feito em nossos dias. Apesar de todas as crises, guerras, corrupção e notícias difíceis sobre o Brasil e ao redor do mundo, não podemos deixar de nos alegrar sempre no Senhor e nunca perder de vista de que Ele permanece controlando todo o universo com as suas mãos, porque antes mesmo de tudo existir, Ele é e sempre será Deus.

Para nós, equipe M3, os dias tem sido de muita alegria e trabalho em toda a missão, expandindo a nossa equipe, pois, o trabalho só aumenta e precisamos de mais ajudadores. Deus tem nos trazido pessoas maravilhosas de várias partes do Brasil para nos ajudar nos novos desafios que estão por vir e em breve compartilharemos com vocês algumas novidades que serão lançadas. Nos ajudem em oração nesse processo de gerar e fazer nascer novos sonhos e ministérios.

Nosso curso à distância, o EAD UM3 está a todo vapor! A primeira turma iniciada em 25 de Abril da matéria 1 – Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade – conta com 63 alunos e o retorno obtido através dos comentários dos alunos tem nos encorajado a continuar e prosseguir capacitando a igreja de fala portuguesa. Abriremos as inscrições para a próxima turma à distância dia 15 de Junho 2016, fiquem ligados! Além do EAD, temos turmas acontecendo em Belo Horizonte – MG, Natal – RN, Criciúma – SC e em breve, novas turmas iniciarão em Ponta Porã – MS e João Pessoa – PB, para a glória do Senhor. Todas estas cidades contam com pólos de treinamento presenciais da UM3. Lançamos nesta semana as inscrições para nossa Escola de Férias, uma nova iniciativa criada para atender aqueles que querem se capacitar de maneira intensiva, com disponibilidade para estudar em período integral. Se você se enquadra neste perfil, venha participar conosco.

Estivemos em várias igrejas durante esse mês levando o Estande M3 com produtos e artigos para fomentar à leitura de livros de qualidade e bom conteúdo, para conhecimento e crescimento da igreja local. Você também pode adquirir os produtos da Loja M3 pelo site ou solicitar o estande em sua igreja através de nosso site

Ore conosco:

• Por levantamento de recursos;
• Pela organização e estruturação de novos projetos;
• Pela saúde integral dos missionários e voluntários;
• Por voluntários em áreas específicas que ainda procuramos;
• Pela abertura de portas nos países de fala portuguesa;
• Pelos alunos em todos os pólos e os que virão para a escola de férias;

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: