Graça e Paz, amigos de caminhada. Somos gratos a Deus por tudo o que temos vivido nos últimos meses e por tantos sonhos que Ele tem nos permitido sonhar.

No mês de janeiro, acontece a Escola de Férias 2017 da UM3, que está com inscrições abertas no site m3.org.br. O currículo da Escola de Férias conta com as três primeiras matérias da UM3, podendo o aluno optar por fazer apenas parte do currículo, com pacotes de valores diferenciados. Para dúvidas, inscrições ou mais informações sobre a Escola de Férias, basta acessar o site da M3.

No dia 17 de novembro aconteceu a última aula da AMAL – Escola de Missões e Evangelismo Transculturais. Os alunos puderam conhecer mais sobre missões, a realidade das mulheres que vivem sob o regime do Islã, os fundamentos do Islamismo, a vida do missionário no campo, entre outros pontos abordados ao longo do curso. A Escola é uma oportunidade para os vocacionados conhecerem os desafios de um missionário em campo transcultural, além da realidade vivida em tantos lugares que estão sedentos da luz e da verdade que temos para anunciar.

A M3 está trabalhando em um novo ministério voltado para os jovens – M3 Jovem. O intuito é trazer uma mensagem bem direcionada, alegre e com muita energia, como o próprio público, que possui tanto potencial para dedicar-se ao Reino.
Toda a equipe M3 tem buscado, junto ao Senhor, direcionamento para o desenvolvimento de novos projetos que Ele tem permitido arder em nossos corações, nos permitindo, assim, participar de Sua tão gloriosa missão.

Ore conosco:
1. Pelo projeto M3 Jovem. Para que o Senhor nos dê graça no desenvolvimento desse ministério e nos envie as pessoas necessárias para a realização;
2. Por visão clara dos novos projetos que temos sonhado;
3. Por todos os alunos já inscritos e que ainda irão se inscrever na Escola de Férias. Para que seja um tempo do despertar do Senhor na vida de cada um;
4. Pela saúde física e espiritual de toda a equipe M3. Para que possam permanecer firmes no chamado que Deus tem para cada um.

Jesus abençoe!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: