Os quatro maiores países muçulmanos do mundo estão localizados no continente asiático e são eles: Indonésia, Paquistão, Índia e Bangladesh. A Indonésia possui cerca de 202 milhões; o Paquistão tem cerca de 174 milhões; a Índia aproximadamente 161 milhões e Bangladesh com cerca de 145 milhões.

Contrariamente ao que muitos de nós possa imaginar nenhum desses, que são os mais populosos países muçulmanos do mundo, se encontram no Oriente Médio. Por estes números, fácil é perceber que o Islã tem se expandido para além das fronteiras do Oriente Médio e crescido rapidamente no sudeste da Ásia, o continente com o maior número de muçulmanos atualmente.

Por isso, devemos clamar ao Senhor para que levante obreiros preparados e dispostos para ir e anunciar o evangelho aos milhões de muçulmanos que hoje vivem na Ásia. Para que, pela pregação do evangelho, o Senhor Jesus se revele a estes milhares de homens e mulheres que padecem sem O conhecer. Oremos para que aos muçulmanos na Ásia cheguem às boas novas a respeito do Cristo e de Sua Salvação.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: