A M3 é parte de uma organização internacional chamada i² Ministries International, liderada por Joshua Lingel, fundada nos Estados Unidos em 2003. Com centros de treinamento missionários parceiros na América do Sul e na África, e novas parcerias sendo estabelecidas na Ásia. A i² Ministries tem expandido seu preparo a novos missionários que serão enviados a países muçulmanos, levando as boas-novas de Cristo Jesus.

Atualmente, o currículo de treinamento organizado pela i² Ministries está sendo traduzido para cerca de 12 línguas no mundo todo, e milhares de pessoas já foram treinadas ao redor do mundo utilizando-se deste material.

O projeto português, liderado pela M3 desde 2007, é o que possui mais cursos produzidos em uma língua diferente da original (inglês) e com mais pessoas treinadas ao longo destes 10 anos, em todo o mundo, comparado ao que já foi desenvolvido por outros países em outras línguas. A M3 também já auxiliou o treinamento em países da América Latina, como Colômbia, Costa Rica, Peru e Nicarágua, devido a experiência adquirida em treinamentos realizados no Brasil.

Junto aos países de fala portuguesa, os desafios são grandes! Já estivemos em Angola e Moçambique e agora iremos a São Tomé e Príncipe. Ainda falta visitarmos Cabo Verde, Guiné Bissau, Portugal, Timor Leste e Guiné Equatorial, que possuem o português como idioma oficial. Contamos com sua ajuda em orações e contribuições para continuar cumprindo o ide de Jesus na missão que nos foi designada junto a sua Igreja. Por Cristo, aos muçulmanos!

Ajude a M3 a cumprir sua missão nos países de fala portuguesa!

Contribua com o Projeto São Tomé clicando aqui!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: