A M3 tem o compromisso de servir à Igreja com amor, seriedade e excelência na tarefa de preparar cristãos e para levar o evangelho aos muçulmanos. Para isso a M3 estará em Sete Lagoas, na Igreja Presbiteriana do Brasil, com o seminário “Islã, e eu com isso?”, nos dias 20 a 22 de novembro. Não fique de fora! Chame seus amigos, familiares, pequeno grupo, célula, e igreja e participe conosco!

Os últimos acontecimentos noticiados envolvendo muçulmanos em nome da religião trazem desconforto ao nosso coração. Essas notícias trazem também um misto de curiosidade e medo. Questionamentos surgem, como: “o que é, de fato, o Islã?”, “o que realmente pregam?”, “quem são os muçulmanos?”, “todos os muçulmanos são terroristas?”.
E para isso a M3 está realizando o seminário “Islã, e eu com isso?”. Com o intuito de responder a essas perguntas, trazer informação e conhecimento ao Corpo de Cristo a respeito da religião Islâmica – suas crenças, práticas, planos e estratégias, além de despertar a igreja a exercer seu papel na Grande Comissão e capacitar cristãos a alcançar muçulmanos, que também são alvo do amor de Cristo.

Conteúdo

No seminário o participante estudará as Bases Bíblicas da Missão, sendo levado a reconhecer a necessidade do exercício do sacerdócio universal dos crentes à luz do mandado bíblico; será encorajado a obedientemente amar e se importar com muçulmanos aprenderá sobre as crenças e práticas muçulmanas, sobre os planos do islã para conquistar o mundo, e sobre os fundamentos do Islamismo radical; estudará temas como Paz X Violência no Islã, o “Jesus Islâmico”, conhecerá as diferentes formas pelas quais muçulmanos têm se convertido a Cristo e será desafiado a responder ao maior desafio da História da Igreja: o Islamismo.

Participe!

Fique ligado no nosso cronograma e participe do seminário, venha aprender conosco!

Local: Igreja Presbiteriana do Brasil em Sete Lagoas
Rua Felipe de Vasconcelos, 23 – ao Lado do Lago Palace Hotel., Sete Lagoas – MG.
Data: 20, 21 e 22 de novembro
Inscrição: R$ 30,00 (referentes aos workshops)
Acesse o link abaixo e inscreva-se:

Inscrição
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: