Se você é cristão, assim como eu, você crê na Bíblia como a viva Palavra de Deus. Mas você sabia que a Bíblia é o livro mais confrontado da história da humanidade? E você sabia também que nos dias de hoje os maiores ataques à Bíblia têm vindo dos muçulmanos? Eles afirmam que as Escrituras…

“Será que você esta preparado para responder sobre sua fé? Assista o nosso vídeo e não perca tempo, vem estudar com a gente!“ A UM3 é um ambiente de treinamento destinado a conscientizar e preparar cristãos para evangelizar muçulmanos e discipular ex-muçulmanos convertidos a Cristo. Reunimos professores – em geral mestres e doutores em Teologia,…

No dia 23 de Julho, a M3 participou do programa De Tudo Um Pouco, na Rede Super de Televisão, representada por nosso diretor Máisel Rocha.

Estreou no dia 22 de agosto de 2013, na Rede Super de Televisão, o programa Povos e Línguas. O programa tem o objetivo de despertar a igreja brasileira para o envio de missionários ao campo, bem como mostrar como acontece esse processo de envio e a forma como alguns missionários convivem com suas famílias e…

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: