É com prazer que a M3 anuncia sua nova turma para os membros participantes do ministério Gideões 24 horas. Estaremos lecionando a matéria 1 – Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade a partir do dia 18 de agosto e você não pode ficar de fora dessa.

A matéria 1 traz em vídeo o currículo de treinamento em Missões e Evangelismo a Muçulmanos produzido pela UM3, “TEMAS E DESAFIOS ISLÂMICOS DA ATUALIDADE”, traz o professor e diretor da i2 Ministries International, Joshua Lingel, abordando temas fundamentais ao ministério cristão entre muçulmanos, e tem como objetivo despertar cristãos para as necessidades e oportunidades de evangelização do mundo muçulmano e fornecer ferramentas iniciais para a preparação de discípulos de Cristo que se tornem efetivas testemunhas do Evangelho entre os muçulmanos.

Ao final do curso, o estudante estará apto a discernir as necessidades de evangelização do mundo muçulmano, identificar o seu papel mediante a tão grande desafio, assim como entender a origem do Islã, do Alcorão, doutrinas básicas e em que se baseia a fé muçulmana.

TEMAS E DESAFIOS ISLÂMICOS NA ATUALIDADE.

Início:
18 de agosto (duração 9 aulas)
Terça- Feira de 19:00 às 22:00

Local:
Rua Manoel Macedo 360, São Cristóvão. Belo Horizonte.

Valor:
R$ 80,00 a vista ou parcelado

Clique abaixo e faça sua inscrição:

TEMAS E DESAFIOS ISLÂMICOS DA ATUALIDADE

Inscrever no Curso
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: