No último final de semana, aconteceu a Conferência Missionária Por Cristo, aos Muçulmanos, no Rio de Janeiro.

Foi um tempo precioso de oração, aprendizado sobre Deus e sua missão, entendimento do nosso papel na missão de Deus, além do compartilhar de experiências vividas por cristãos perseguidos por sua fé. Tempo de despertar a igreja para o seu maior desafio: o Islamismo. Além de salientar o nosso dever de ir até o maior povo não alcançado do mundo levando a verdade do Evangelho.KIDS-M3

As crianças também puderam conhecer mais e se envolver na missão de Deus. Durante a Conferência Missionária, aconteceu também a Conferência M3 Kids, onde as crianças puderam aprender, de forma descontraída, mas não menos inspiradora, sobre o papel que cada um de nós temos na missão de Deus.

 
 
 
 
 

WORKSHOP-M3Além das ministrações, a conferência contou também com diferentes workshops para propiciar de forma mais eficaz e reveladora esse despertamento da igreja para o mundo muçulmano.

A Conferência Por Cristo, aos muçulmanos aconteceu na PIB Freguesia e foi realizada pela M3 – Missão Mundo Muçulmano, em parceria com 8 Igrejas Batistas de Jacarepaguá.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: