A missão MAIS e a M3 convocam a todos os cristãos para 30 dias de Jejum e Oração em favor do mundo muçulmano, durante o período do Ramadã, o jejum anual do Islamismo. A igreja pouco sabe sobre o Islamismo, a religião que mais cresce em todo o mundo, e através destes 30 dias, queremos trazer informações relevantes sobre a realidade do mundo muçulmano e motivos de oração, que conectarão cada cristão envolvido nesta campanha com o maior desafio da história da igreja.

A cada 24 horas, 37 mil muçulmanos morrem, partindo para uma eternidade sem Deus; a maioria deles jamais ouviu a mensagem do evangelho de Jesus Cristo. Nos últimos 30 anos, o Islã pulou de 800 milhões para mais de 1,6 bilhão de adeptos, espalhados por 57 nações de maioria islâmica e 40 outras de minoria muçulmana significativa, nos 5 continentes. Grande parte dessa realidade é apenas o resultado da postura adotada por nós, cristãos, quanto à necessidade de cumprir a grande comissão de Cristo entre os muçulmanos.

Durante esses 30 dias, iremos orar por países, grupos, situações reais, desafios a enfrentar, conheceremos mais a fundo o islamismo e os muçulmanos, a história de Maomé e o crescimento do islã no Brasil, dentre vários outros temas. Mobilize sua igreja, amigos, célula e comunidade local para juntos orarmos pelo maior povo não alcançado pelo evangelho.

Ore Conosco! Porque para Deus não há impossíveis.

Acesse www.30diasdeoracao.com.br e saiba mais.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: