Graça e Paz, irmãos e amigos de caminhada. Temos vivenciado inúmeros desafios que, com a permissão do Senhor, nos faz prosseguir com imensa alegria e determinação. Somos gratos a Ele por tudo o que tem feito em nós.

A viagem dos integrantes da M3 à Jordânia foi incrível. Os dois integrantes da M3 que viajaram para a Jordânia no final do mês de Setembro retornaram há algumas semanas com o coração transbordante por tudo o que o Senhor fez e os proporcionou ver e viver. Foram dias de intenso aprendizado, confronto e experiências tais que são difíceis serem descritas. Muito mais que prestar alguma ajuda a eles, foram impactados com a história de vida de cada um e tamanha determinação em meio a tanta dificuldade. Louvamos a Deus por essa oportunidade e por seu cuidado ao longo deste tempo.

As inscrições para a Escola de Férias UM3 2017 estão a todo vapor. Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação para que seja um tempo rico em aprendizado e direções do Senhor para a vida de cada participante. As inscrições que forem realizadas até o dia 30 de novembro terão desconto de 10%, por isso não perca tempo. Acesse o site www.m3.org.br  e faça sua inscrição.

Em nosso coração tem nascido diversos projetos inspirados pelo Senhor, em prol do Reino. Temos orado e caminho para o cumprimento daquilo que o Senhor espera de nós e tem confiado em nossas mãos. Nosso anseio é que, como Corpo de Cristo, cada vez mais, estejamos unidos em oração e prática para o alcance da vontade de Deus em nós.

Ore Conosco:
1. Pelo despertamento de líderes brasileiros para o treinamento, envio e apoio dos vocacionados;
2. Por missionários que estão em campo muçulmano para que tenham graça e sabedoria ao vivenciarem Cristo às pessoas;
3. Por mais trabalhadores na Seara dispostos a entregarem suas vidas nas mãos do Senhor;
4. Por direcionamento no desenvolvimento e implantação de novos projetos;
5. Pelo despertar de amor e compaixão no coração dos cristãos para com o povo muçulmano.

Deus abençoe!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: