Graça e paz, queridos irmãos!

Estamos com o coração repleto de alegria e gratidão a Deus por tudo o que Ele tem nos proporcionado viver nos últimos dias e por nos confiar tão bela missão em prol do Reino.

Aconteceu, nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, no Rio de Janeiro, a Conferência Missionária Por Cristo, aos Muçulmanos. Foi um tempo precioso do agir de Deus e de grande conhecimento e experiência para todos os participantes. Além da Conferência para os adultos, ocorreu, também, a Conferência M3 Kids, onde as crianças puderam conhecer mais sobre Deus e sua missão e qual o nosso papel dentro da missão de Deus. Foi lindo tudo o que Deus realizou nestes dias.

No último dia 26, dois integrantes da equipe M3 partiram para uma viagem de visita a refugiados na Jordânia. Estarão lá, ao longo de 10 dias, conhecendo um pouco do dia a dia destes refugiados, suas historias, anseios, além de fornecer ajuda a estes refugiados. O principal intuito é ser voz daqueles que tanto sofrem e que, muitas vezes, o mundo se recusa a ver.

As inscrições para a Escola de Férias UM3 2017 já estão abertas. Ao longo de duas semanas, serão ministradas as três matérias do primeiro módulo do currículo da UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano. Não perca tempo e garanta sua participação nessa imersão em estudos islâmicos e do cristianismo que acontecerá entre os dias 16 e 29 de janeiro.

Ore Conosco:

1. Por esse tempo de visita a Refugiados na Jordânia, que Deus nos conduza às pessoas e situações que Ele quer que conheçamos;
2. Pela Escola de Férias UM3 2017, por toda a organização, equipe de apoio e participantes que ainda irão se inscrever;
3. Pela provisão necessária ao cumprimento dos projetos que o Senhor tem nos confiado;
4. Pela conversão de muçulmanos à Cristo;
5. Pelo fortalecimento de toda a equipe M3.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: