Prezados irmãos e amigos,

Graça e Paz!

Louvamos muito a Deus pelas grandes coisas que Ele tem feito por nós e por isso estamos muito alegres.

Temos caminhado pela graça e poder do Senhor e n’Ele, temos prosseguido para o alvo, felizes por cumprir a sua missão e suas ordenaças aqui na Terra.

Durante o mês de Abril a M3 viveu importantes momentos e queremos compartilhar com vocês neste informativo.

Nos dias 05 e 06 de Abril participamos da 1ª Conferência Povos & Línguas, realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte – MG. Durante dois dias inteiros os congressistas puderam ouvir a respeito de Missões e conversamos com muitos irmãos e irmãs de diferentes partes do Brasil, que vieram participar da conferência. O Povos & Línguas é um grupo interdenominacional de pessoas, agências missionárias e igrejas evangélicas que promovem cultura missionária no universo da igreja brasileira. Temos o objetivo de encurtar as distâncias entre candidatos à missão e o campo missionário.  Para conhecer mais acesse www.povoselinguas.com.br

Logo após o evento, iniciamos duas novas turmas de treinamento em cursos do currículo da UM3 nas matérias 1 e 2: Temas e desafios islâmicos da atualidade e Divergências teológicas islâmico-cristãs. Assim, neste momento temos 6 turmas funcionando ao mesmo tempo, das quais duas já estão em fase de término. No CTMDT, nossos alunos terminaram as matérias 1 e 2 e já iniciaram a matéria 3, Apologética Cristã ao Islamismo. Já estamos planejando a abertura de mais turmas para o mês de Julho, em caráter intensivo, com aulas todos os dias. Aguardem informações em breve.

 A dublagem da matéria 4 – Evangelismo Radical a Muçulmanos, com o professor Jay Smith, está a todo vapor no estúdio da M3. Temos avançado e apesar das dificuldades, em breve teremos mais uma matéria disponível para treinamento ainda neste ano.

Estivemos em Joinville no Acampamento de Jovens da Igreja Batista Nacional em Joinville, Santa Catarina. Vários jovens ouviram a respeito do desafio de um Deus em Missão e da importaância de não considerarem suas vidas preciosas, mas antes, se darem àquele que deu tudo por amor da humanidade.

Estamos trabalhando intensamente em vários projetos simultâneamente, como a dublagem, planejamento das aulas do currículo da UM3, preparação dos guias de estudo, material para o site, abertura de novas turmas em outras cidades e muito mais. Temos nos reunido para organização dos próximos eventos que a M3 estará presente como a Conferência do Espirito Santo em Belo Horizonte – MG, a próxima conferência Povos e Línguas em Vitória – ES, o Instituto de Inverno e o Congresso Brasileiro de Missões em São Paulo e outros eventos como o Seminário de Missões M3 e a 1ª Conferência de Mundo Muçulmano em Outubro de 2014.

Contamos com suas orações para os seguintes itens:

 

  • Agradeça conosco pela vida dos vários voluntários que o Senhor tem trazido para trabalhar conosco na M3;
  • Peça que o Senhor levante mais obreiros para trabalharem em sua obra, tanto na M3 quanto nos demais campos e áreas da obra missionária entre muçulmanos;
  • Ore por saúde fisica e emocional dos missionários e voluntários da M3;
  • Ore por levantamento de recursos para manutenação e continuedade dos projetos;
  • Ore pelo próximo culto da M3, dia 07 de Junho de 2014

 

M3 – MISSÃO MUNDO MUÇULMANO

POR CRISTO, AOS MUÇULMANOS

  1. 27 de maio de 2014

    Trabalho como gerente gerente de um projeto missionário ao mundo islâmico recém criado no RJ. Gostariamos de saber se esta organização poderia criar algum tipo de módulo intensivo de 5 a 10 dias corridos para atender a nossa equipe.
    Grato.
    Luis Carlos
    Gerencia de Projetos missionários
    da Missão Boa Esperança
    A. D. do Ministério Boa Esperança – Bento Ribeiro – RJ

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: