Líder do Estado Islâmico ficou ferido em ataque aéreo em março, diz jornal Bagdadi ficou gravemente ferido em ação da coalizão no Iraque em março. Cúpula jihadista chegou a se reunir para escolher novo líder, diz Guardian. O líder do grupo jihadista Estado Islâmico (EI), Abu Bakr al-Bagdadi, ficou gravemente ferido após um ataque aéreo…

Milícia do sul do Iêmen diz que vai continuar a enfrentar houthis Manifestantes anti-Houthi fizeram um protesto no sul do Iêmen.   ÁDEN (Reuters) – Milicianos no sul do Iêmen disseram na noite de terça-feira que vão continuar lutando contra rebeldes houthis, aliados do Irã, até expulsá-los da região, apesar de a Arábia Saudita ter anunciado…

Itália pede combate a ‘comerciantes de escravos’ do Mediterrâneo Governo pediu esforço conjunto da União Europeia. País propôs intervenção a longo prazo para estabilizar fluxo de imigrantes.   O governo da Itália pediu aos sócios da União Europeia (UE) um combate conjunto aos traficantes de seres humanos no Mediterrâneo, “comerciantes de escravos do século XXI”,…

Jihadista australiano pede em vídeo que muçulmanos façam mais ataques Neil Prakash encorajou que eles se juntem à organização terrorista. Ele estaria envolvido em plano de ataque para o dia 25 de abril. Um australiano que faz parte do grupo Estado Islâmico (EI) pediu em um vídeo divulgado pelos jihadistas que mais atentados sejam cometidos…

Protesto contra execução de cristãos pelo EI tem confronto na Etiópia Polícia jogou bombas de gás e prendeu alguns manifestantes. Estado Islâmico divulgou vídeo com execução de cristãos etíopes. Um protesto convocado nesta quarta-feira (22) em Adis Abeba, na Etiópia, contra a execução de 30 cristãos etíopes pelo Estado Islâmico terminou em confronto com a polícia….

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: