vs_25_ramada.fwCorrupção e injustiça social imgdia25-2são um grande problema em países muçulmanos. Através da oração, podemos pedir a Deus em favor dos pobres, dos feridos, dos desesperados e dos perdidos – e pedir pela misericórdia de Deus para que restaure e transforme e endireite o que está torto.
A Primavera Árabe nasceu, em parte, das autoridades corruptas e injustas – uma batalha que perdura nessa região. Infelizmente, frequentemente as crianças, mulheres e grupos minoritários são os que mais sofrem. Os mais pobres e aqueles com menos poder, lidam com as consequências mais duras de líderes e sistemas imorais e corruptos.
Um relatório recente da “Pew” revela que a maioria dos homens e mulheres muçulmanos não andavam tão interessados em sua fé islâmica quando tinham comidasobre a mesa todos os dias. A maioria dos “muçulmanos” talvez nunca tenham feito uma escolha de seguir o Islã. Eles simplesmente nasceram num sistema. E quando o sistema é corrupto e injusto, esses homens, mulheres e crianças sofrem muito.

imgdia25

Fonte: http://www.30-dias.org/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: