vs_13_ramada.fwO nome da Albânia significa “A Terra das Águias”. Localizada na Península Balcânica próxima ao Sul da Itália, no Mar Adriático. Cerca de três milhões de pessoas vivem nessa terra pequena e montanhosa. O povo Albanês tem uma história longa e dura.
No entanto, eles estavam entre os primeiros povos cristianizados depois que o apóstolo Paulo viajou por lá e pregou o Evangelho de Cristo “pelo poder de sinais e milagres”
(Romanos 15:19).

Hoje
Depois de mais de 20 anos de liberdade, a situação mudou dramaticamente.imgdia13-2
Numerosos missionários cristãos e muçulmanos vieram à pequena nação. O materialismo e humanismo ocidentalnestão conquistando os corações das massas. Muitos colocaram sua esperança na possibilidade da integração com a União Europeia. Apesar dos cristãos evangélicos comporem menos de 1% da população, a Igreja está crescendo, é ativa e está alcançando outros. As boas novas de Cristo foi levada à região de forma poderosa há quase dois mil anos. Será que ela irá trazer transformação novamente para a Albânia? “Há esperançapara o teu futuro”, diz o Senhor. (Jeremias 31:17)

imgdia13-1

Fonte: http://www.30-dias.org/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: