vs_22_ramada.fwSe você tentar agendar um voo para o Suriname, não se surpreenda com o fato de sua agente de viagens não saber onde fica. É bem remoto. Cerca de 80% do país é ocupado por uma floresta tropical – uma porta de entrada para a Amazônia – que é um dos motivos pelo qual muitos que passam por lá são do vizinho, Brasil..

Suriname (anteriormente chamado de Guiana Holandesa) é o menor país independente da América do Sul. Não é incomum ver macacos pulando de árvore em árvore e cobras atravessando as estradas movimentadas. A região do interior permanece inexplorada e pouco habitada. A maioria das 560mil pessoas vivem na capital.

Diversidade
Paramaribo é uma cidade diversificada! Uma das primeiras coisas que você irá notar é a grande mistura de povos e idiomas. Você também irá achar uma mesquita, um templo hindu, uma igreja e uma catedral, todos próximos uns dos outros. Em outros países, os muçulmanos são chamados à oração do topo do minarete das mesquitas. Mas no Suriname, onde a maioria dos muçulmanos são oriundos de Java, eles seguem o costume de sua terra natal e esperam o som dos tambores.

imgdia22

O ministério cristão voltado aos pobres é importante aqui, uma vez que cerca de metade da população vive abaixo da linha da pobreza.

Fonte: http://www.30-dias.org/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: