vs_15_ramada.fw“Jessica” dirige uma aula de discipulado bíblico em Auburn, Austrália. Auburn tem uma grande população muçulmana.
Certo dia, “Azita”, uma moça muçulmana do Afeganistão, aceitou ao convite de visitar a aula. Azita falava o idioma Dari mas era analfabeta, ainda assim Jessica quis compartilhar o evangelho no idioma dela. Felizmente, Jessica estava pronta para explicar a “razão da esperança quehá em vós”. (1 Pedro 3:15).
Jessica havia baixado o App “5fish” do site 5fish.mobi em seu celular e tinha uma ferramenta para compartilhar o evangelho em milhares de idiomas.imgdia15-21

Enquanto outros davam as boas vindas a Azita, Jessica navegou até o idioma Dari e mais tarde deixou que Azita ouvisse o Evangelho. Azita escutou atentamente ao programa de oito minutos e quis saber mais. Jessica e os outros continuam ajudando Azita.

O App 5fish é um exemplo de uma ferramenta missionária que enfoca em contar a história de Jesus em toda língua. O aplicativo para celular incorpora materiais áudio visuais que compartilham o Evangelho e um ensino bíblico básico em mais de 6mil idiomas e dialetos. Muitos desses idiomas são falados pelo mundo muçulmano e os recursos estão disponíveis gratuitamente. É muito útil tanto para evangelistas quanto para aqueles interessados em Jesus e no Cristianismo baixarem discretamente e ouvirem e compartilharem o conteúdo. Assim como Jessica, esteja preparada para explicar a razão da sua esperança – em toda língua.imgdia15

 Fonte: http://www.30-dias.org/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: