vs_23_ramada.fwQuem cuida dos viciados em países Islâmicos? Drogas e álcool são proibidos no Islã. Portanto, frequentemente, pessoas com problemas de alcoolismo só têm esperança na assistência que o Estado dá. A taxa de desistência de tratamentos é muito alta, uma vez que a abstinência não pode suprir o vazio no coração nem lidar com os problemas que originaram a dependência.
Bolat cresceu vendo seu pai destruir tudo em sua vida devido ao vício. Ele certamente não queria acabar na mesma situação que levou à destruição da sua família. Como um jovem cirurgião, ele queria ajudar as pessoas. Mas seus colegas mais experientes logo lhe mostraram que era mais fácil lidar com a dor e sofrimento que o trabalho apresenta com a ajuda de um copo de whisky proibido. Em pouco tempo, Bolat estava viciado em álcool. Ele só conseguia encarar seu trabalho se estivesse alcoolizado.imgdia23-2
Em seguida, vieram as drogas. Através de seu trabalho na mesa de cirurgia, eram suas mãos que ditavam a vida e a morte, e portanto, de uma forma bem real, suas mãos trêmulas se tornaram as mãos de um assassino. Preso numa espiral de vícios, ele estava pior que seu pai, alguém que ele nunca quis imitar. Ele logo foi demitido do hospital e começou a destruir sua pequena família.
Sua esposa entrou em contato com cristãos e aprendeu que os cristãos aceitariam e amariam aqueles que vivem sob vícios e opressão. Ela enviou seu marido para uma casa de recuperação. Bolat se tornou um residente permanente. Conquistas e recaídas marcaram seu caminho à recuperação. Ele ainda está na luta entre a liberdade em Cristo e os laços do vício.

imgdia23-1

Fonte: http://www.30-dias.org/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: