vs_21_ramada.fwKairat agora está em evidência. Ele morreu para si mesmo depois de encontrar Jesus, e em seus últimos anos, ele começou a passar pelas vilas que ao redor para contar aos locais que Jesus não é apenas um profeta, mas também é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Sua busca pela verdade começou com um desapontamento quando, como um clérigo islâmico (Imã), caminhando a pé para Mecca, ele foi parado na fronteira da Turquia e não foi autorizado a entrar sem seus documentos. Ele voltou para sua vila desiludido e foi aí que ele teve um encontro com os cristãos seguidores de Jesus.

Confrontado com o poder de Deus
Kyslbay contou que como intelectual e comunista convicto que era, chegou ao ponto de imgdia21-2não querer viver sem esperança espiritual. Então ele se tornou um Imã islâmico e professor, estimado e respeitado em seu país. Depois da queda da União Soviética, seus filhos e sua esposa conheceram uma comunidade cristã recém formada. Para Kylsbay, isso não era nenhum problema, uma vez que ele também defendia a liberdade religiosa.
Depois de um curto período de tempo, ele foi confrontado pelo poder do Evangelho. Uma mulher foi curada bem na frente dele – ele não podia curar os enfermos, muito menos ajudar realmente os que estivessem sofrendo. Sem hesitar, ele deu sua vida para Jesus. Conforme ele começou a estudar a Bíblia, sua convicção se tornou mais forte e ele se tornou um excelente apologeta. A polícia o colocou sob prisão domiciliar por seis meses. Isso lhe deu o tempo e a paz que ele precisava para escrever sua história e publicá-la, para que muitos prestassem atenção em Jesus através das mudanças na vida dele e no testemunho de como ele veio à fé.

imgdia21

Fonte: http://www.30-dias.org/

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: