A Conferência Por Cristo aos Muçulmanos é realizada pela M3 em diversos estados do Brasil. Nesse mês de Julho, tivemos o privilégio de realiza-la em João Pessoa e Natal. Fique por dentro do que Deus está fazendo através da conferência ao redor do país:

João Pessoa

A m3 esteve presente em João Pessoa do dia 16 a 18 de julho na Igreja Batista Manaíra. Estiveram presentes cerca de 600 pessoas engajadas a conhecer mais sobre o povo menos alcançado da Terra. O evento contou com a parceria de 9 igrejas locais, diversos pastores da cidade compareceram e apoiaram o evento. Todos os participantes puderam ver o mover de Deus em muitas vidas para alcançar os muçulmanos e a alegria da igreja de Cristo unida, se mobilizado para essa causa.

EEJoão Pessoa

Natal

Também presente em Natal, a conferência foi realizada nos dias 24 a 26 de julho na igreja Assembleia de Deus Bom Refúgio. Os workshops que aconteceram durante todo o sábado contaram com a participação de aproximadamente 220 pessoas que puderam entender mais sobre o mundo muçulmano. No encontro de vocacionados, compartilhamos as experiências de nossos missionários no campo o que impactou os participantes, além de uma sessão de perguntas e respostas onde foram tiradas as dúvidas daqueles que pretendem investir suas vidas no campo missionário.

EENatal

M3Kids

A M3 ofereceu simultaneamente aos cultos uma conferência exclusiva para crianças. Com muita receptividade elas aprenderam o que é missão e como ser testemunha de Jesus, a orar e contribuir. Além disso elas puderam aprender o que é o Islã e porque devemos nos importar com os muçulmanos. No último dia foi simulado um culto em uma igreja perseguida, onde as crianças puderam compreender melhor o que acontece com seus irmãos cristãos em diversos países, e tiveram a oportunidade de escrever cartinhas para missionários que vivem ao redor do mundo. A cada encontro as crianças recebiam um novo desafio. Foi um tempo muito marcante para eles e para as famílias também.

EEM3Kids

Término dos 30 dias de oração

A M3, em parceria com a missão Mais, realizou os 30 dias de oração pelo mundo muçulmano concomitantemente ao Jejum de Ramadã realizado pelo mundo islâmico. Com o termino desse período, foi realizado um momento de intercessão por esse povo em nossa conferência. Levantamos um clamor para que obreiros se levantem para se dispor a irem até os muçulmanos levando as boas novas de Cristo.

EEUM3

UM3

Durante a semana ambas as cidades que receberam a conferência tiveram também a oportunidade de receber o curso da UM3 – Universidade Missão Mundo Muçulmano. Foi lecionado um intensivo da Matéria 1- Temas e Desafios Islâmicos da Atualidade tanto em João Pessoa quanto em Natal. Em João Pessoa contamos com 80 alunos,já em Natal a UM3 funcionou em três igrejas diferentes com 140 alunos aproximadamente. Ao final do curso, os estudantes estavamaptos a discernir as necessidades de evangelização do mundo muçulmano, identificar o seu papel mediante a tão grande desafio, assim como entender a origem do Islã, do Alcorão, doutrinas básicas e em que se baseia a fé muçulmana.

um3njp

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: