Olá, pessoal.

No fim da tarde de ontem, fui informado sobre um conflito de data quanto à utilização do local onde celebraríamos o último culto da M3 este ano. Desde então, buscamos solucionar o impasse e tentamos encontrar outro templo no qual pudéssemos realizar o culto, mas não tivemos sucesso.

Assim sendo, infelizmente, tivemos de cancelar o culto previsto para amanhã, 14 de dezembro. Estávamos com grande expectativa para esta última celebração do ano, mas estamos certos de que a alegria em celebrar ao Senhor por Seus feitos entre os muçulmanos será ainda maior em nossa próxima celebração, a primeira do ano de 2014, a ser realizada em data que comunicaremos a todos com bastante antecedência 😉 .

Peço gentilmente a todos que avisem a quaisquer contatos que você tenha convidado para a celebração, para evitar maiores inconvenientes.

Que Deus os abençoe muito neste fim de ano, e que em 2014 Ele possa contar ainda mais com você em Sua gloriosa missão de alcançar muçulmanos com o Evangelho do Filho, entregue para que todo aquele que nEle crê não pereça.

Em Cristo, seu irmão e conservo,

Maisel Rocha
+55 31 3267 3338
www.m3.org.br
Twitter: @m3_missao
Facebook.com/M3missao

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: