O nosso culto da noite de hoje, sábado, começou às 19:30, com o louvor do Ministério Central de Adoradores. Foi um tempo maravilhoso de adoração e entrega ao Senhor. Tivemos a oportunidade de ouvir um testemunho tremendo que, com certeza, impactou toda a Igreja.

Em seguida, fomos totalmente desafiados pela palavra entregue pelo Missionário Máisel Rocha, diretor da Missão Mundo Muçulmano (M3), aqui no Brasil. “Se você não é missionário, você ainda é campo missionário a ser alcançado”, afirmou Máisel.

Toda a Igreja foi chamada a assumir um compromisso perante o Senhor de se engajar no cumprimento da Grande Comissão entre os povos não alcançados.

Também as crianças tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a Missão da Igreja e puderam ouvir a experiência de alguns filhos de missionários.

Amanhã retornamos às 10h. Começaremos com um tempo maravilhoso de louvor com a Banda Carisma e participaremos da plenária “Amando os muçulmanos como a nós mesmos – A Grande Comissão e o Grande Mandamento entre os muçulmanos”, com o missionário Marcos Amado.

Às 15:30, você não pode perder o “Encontro de Vocacionados”. Josh Lingel, Máisel Rocha, Marcos Amado e o Pr. Paulo Bottrel responderão a dúvidas sobre questões práticas da vida no campo missionário.

Nos vemos amanhã!!!

Participe. Conheça. Envolva-se.

IMG_5434

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: